terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sorteio

Oi meninas!!! Desculpem a ausência...a vida anda muito corrida. Esse negócio de ser mulher moderna não é facil rsrsrsrsrssr.
Bom, mas vamos ao que interessa. Como eu havia prometido, a partir deste mês, serão realizados sorteios aqui no blog. O primeiro vai ser com as formas BWB.
Para participar é muito fácil, basta fazer um comentário deste post.
O comentário deve conter:
1) a frase, Eu quero esta forma!
2) o nome e o e-mail
3) não serão válidos os comentários anônimos
As inscrições são válidas até o dia 10/10 as 17:00h. O sorteio será realizado no mesmo dia e a ganhadora tem até o dia 15/10 para entrar em contato com o blog. Caso as ganhadoras não entrem em contato será realizado um novo sorteio. Os protudos sorteados serão: um par de formas tipo "cascão", um par de formas de ovelinha e três formas de bombons. Boa sorte e qualquer dúvida estou a disposição.






P.S.: em breve mais brindes legais para vocês.
Beijão.

4 comentários:

  1. RSRSRS, que Delícia serei a primeira hahahahah vou ganhar essas formas... Ok seguindo a regra:
    1) Eu quero esta forma!
    2)Myria - myriacardoso@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. ahhh...que legal ...Sara fiz curso com vc na Pratica....anbdei dando uma olhada no seu blog ...e adorei ...Parabéns ....agora vou seguir as regras para parrticipar do sortio ......

    1)Eu querrrrrrrrrooo essa forma!
    2 anjinha_st_@hotmail.com

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. olá......Sara fiz curso com vc no Sandoval....e como vc falou a respeito do blog estou aki dando uma olhadinha e participando..e estou tirando o meu chapeu pra vc ....agora vou seguir as regras para participar do sorteio ......

    1)Eu querrrrrrrrrooo essa forma!
    2 Érica - ericafalsirolli@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oba ta esquentando nossa disputa!!!! heheheheh Eu quero esta forma, bjocas a todas.

    ResponderExcluir