quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Garde Manger

Gente olha só que mesa mais linda, essa fotos são da aula de garde manger da pós-graduação em gastronomia que eu faço em Sampa. Foi uma aula maravilhosa tudo muito pequeno e delicado...Adoro!!! não é por acaso que sou chocolatier, gosto de trabalhos delicados.
Nessa mesa temos rosbife com crosta de ervas, canapé de polenta e bacalhau, trouxinhas de crme cheese e palmito (essa foi invenção do nosso grupo e fez o maior sucesso heheheeheh)

As três mesas montadas pelos alunos.


As flores foram feitas pelos alunos e as frutas pelo professor.


Coisinha mais linda!!! Ótima opção para decorar queijos.


Comidinha japonesa.

Eu e minhas colegas de turma com o nosso professor ( Chef Fábio).






quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Casório

Nossa gente que saudade!!! Já estou com dois anos e meio de casada!!

E como muitas alunas me pediram sugestões de doces para casamento, principalmente sugestões de decoração e apresentação dos doces, ai estão algumas fotos dos doces do meu casamento. Eu mesma cuidei de tudo pessoalmente. Fica a sugestão!!! E apesar do tempo essa mesa de doces ainda está super na moda.

Super beijo.












P.S.: estou mais organizada né gente consegui postar dois dias seguidos. Hheehehehehe.



terça-feira, 15 de setembro de 2009

Sorteio

Oi meninas!!! Desculpem a ausência...a vida anda muito corrida. Esse negócio de ser mulher moderna não é facil rsrsrsrsrssr.
Bom, mas vamos ao que interessa. Como eu havia prometido, a partir deste mês, serão realizados sorteios aqui no blog. O primeiro vai ser com as formas BWB.
Para participar é muito fácil, basta fazer um comentário deste post.
O comentário deve conter:
1) a frase, Eu quero esta forma!
2) o nome e o e-mail
3) não serão válidos os comentários anônimos
As inscrições são válidas até o dia 10/10 as 17:00h. O sorteio será realizado no mesmo dia e a ganhadora tem até o dia 15/10 para entrar em contato com o blog. Caso as ganhadoras não entrem em contato será realizado um novo sorteio. Os protudos sorteados serão: um par de formas tipo "cascão", um par de formas de ovelinha e três formas de bombons. Boa sorte e qualquer dúvida estou a disposição.






P.S.: em breve mais brindes legais para vocês.
Beijão.