sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Projeto para 2012

Bom como dizem que o ano só começa depois do carnaval! Estou aqui para falar dos meus planos para o blog este ano. Os anos de 2010 e 2011 foram de abandono total, fiquei grávida em 2010. E depois do nascimento da minha filha meu tempo ficou muito escasso, pois em 2011 resolvi me dedicar ao máximo à minha filha. Em 2011 também tive uma nova oportunidade profissional, assumi as aulas de Confeitaria do IGA (Instituto Gastronômico Argentino) Campinas, atingindo uns dos meus objetivos profissionais imediatos, que era ministrar aulas em um curso profissionalizante em Confeitaria, uma vez que eu já trabalho há muitos anos com cursos livres de culinária.  Bom foram esses os motivos responsáveis pelo meu sumiço. Mas este estou ano de volta e pretendo fazer posts semanais, pois meu tempo continua raro, mas acho que assim conseguirei imprimir um bom ritmo no blog.
Daqui a pouco tem post.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário