terça-feira, 19 de outubro de 2010

Semana Mesa SP

Oi gente!!! Bom dia!!!
Para aqueles que se interessam pela alta gastronomia tenho uma dica imperdível para o final deste mês a Semana Mesa SP, promovida em parceria com a revista Prazeres da mesa e o Senac.


Semana MESA São Paulo – A revista e o Senac São Paulo realizam juntos o maior encontro de enogastronomia das Américas. Em 2009, o evento reuniu 124 chefs nacionais e internacionais, um público aproximado de 10 mil pessoas e 82 empresas participantes – entre expositores, patrocinadores e apoiadores. O evento foi dividido em três grandes momentos: Prazeres da Mesa Ao Vivo, Congresso Mesa Tendências e Jantar Beneficente.

Em tempos em que o planeta pede atenção, o evento em 2010 discutirá um caminho para a gastronomia.

No ano internacional da Biodiversidade nada mais natural que discutir o papel da gastronomia e sua sustentabilidade. Essa é a grande bandeira da edição 2010 da Semana Mesa SP, que ocorrerá de 26 a 29 de outubro, organizado por Prazeres da Mesa e Senac SP – Campus Santo Amaro. O tema é desafiador e promete boas discussões: “Sustentabilidade – O que a gastronomia pode fazer pelo planeta?”. Na programação, debates e encontros com grandes nomes da gastronomia nacional e internacional.
Maiores Informações no site: http://www.semanamesasp.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário